quinta-feira, junho 14, 2007

Macacos em DHAKA



Estes macacos, parecem pequenos Satans!!! Estas fotografias foram tiradas ha 2 semanas na area de Old Dhaka, Na zona hindu chamada Shakari Bazar, onde se pode encontrar todos os ornamentos tradicionais hindus.

(mais macacos) Eu, o Alex e a Junia no Pink Palace

Acho que no proximo post devia ser mais fiel ao espririto do meu blog e falar sobre politica... Posso tambem combinar com fotos dos macacos na assembleia. Melhor, posso escolher falar sobre a quantidade de macacos que andam a estudar a revisao do proto tratado da Uniao Europeia. Sim, eu sou a favor de um mini tratado... tipo a montanha pariu um rato hehehehe!!! Vejam o proximo post!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

bom, quase me apontaram uma arma para comentar este blog...
quando vejo o Ramos de gravata penso sempre no seu irmão gemeo, o Outro.

reparem bem. Quem escreve é o de gravata mas o que esta nas fotos é o sem gravata. obviamente que não ambos são pessoas distintas. algo se passa. algo grave. quem será o ramos mandão? o de gravata que obriga o outro ir para o Blanga trabalhar. ou sem gravata está de férias e obriga o outro a andar de gravata e trabalhar no escritório de uma multinacional.

este post dos macacos é verdadeiramente um enigma. será o ramos sem gravata a pedir ajuda!!! eu não li codigo da vinci nem o codex do apresentador das noticias da rtp.

André Coral disse...

temas diversos é ké!
vivos macacos.

Pedro disse...

Nao te preocupes com o espirito...
vai mostrando...
um abraço

Cid

André Coral disse...

MAIS POSTS!

André Coral disse...

posts do teu life style ai, ta tua casa, da tua rua, das pessoas ke populam a tua rua, pensamentos, teorias, mais, mais ,mais...

Antonio Gomes disse...

Caro Pedro,

Incitado pela tua febre de comentários bloguistas, cá venho deixar-te mais um post.
Macacos e macacadas à parte, parece-me que a tua experiencia no Bangladesh, está a ser tudo menos aborrecida. Gostei bastante do teu artigo sobre a educação. Pareceu-me uma analise critica, objectiva, digna de um qualquer diario de reputaçao nacional. Quando tiver mais tempo deixo-te um comment nesse artigo com pés e cabeça que não diga só frívolidades como este que agora escrevo.
Por agora aproveito para te dizer (nao quero de modo algum fazer publicidade ao meu brilhante blog Guia sobre Viver em http://guiasobreviver.blogspot.com/) mas para te dizer que me iniciei nestas andanças bloguistas esta semana. Que raio, se toda a gente tem, porque é qe eu fiquei de fora? Isto de ser outsider começa a aborrecer ao fim de um tempo.
Grande abraço,

António

André Coral disse...

ser outsider nao é propriamente mau :P

 

Free Blog Counter