quinta-feira, junho 28, 2007

Onde esta o walli?




Encontrem o walli!!!

3 comentários:

André Coral disse...

HEHE! my man made the news, tas mas e todo esticado!

André Coral disse...

de ke trata a noticia? pode ser sempre jovem branco mata 100! ke eu nao percebo nada.

Antonio Gomes disse...

Se a tua decisão de te voluntariares para a regiao me pareceu um nobre acto de solidariedade, esse teu mediatismo e a vontade de o mostrares ja me parece um pouco pretencioso e com algumas aspirações politicas à mistura. =D

Falando a sério, pareces-me muito bem na foto. =P

O que quer que seja que o pasquim diz, sinceramente nao tive mesmo paciencia para o ler, os caracteres sao pequenos demais, penso ter a ver com o contributo que estas a dar na regiao. Estou assim, quiçá um pouco orgulhoso de ti. Os contributos para um mundo melhor nao se fazem de grandes ideias papagueadas da boca para fora mas do pouco que cada um pode fazer por isso. Sem ilusões ou idealismos.

Um grande abraço, amigo das aventuras.

 

Free Blog Counter