quinta-feira, julho 19, 2007

Idealismos

Perdido num sonho entre o idealismo de criar um mundo melhor e uma necessidade aprender a ler a pauta de musica que faz o mundo girar. Aqui estou eu... A lutar por algo que acredito, talvez cego por uma luz que me faz imaginar.

Bato as asas com a forca que tenho e recarrego as forcas num canto do meu mundo com as pessoas que amo. Sinto o respirar do mundo quando o abraco. Sinto a harmonia do mundo mas perco-me no sonho. Talvez no sonho de pensar que posso sonhar pelos outros, numa adrenalina em que consigo sonhar, fazer, criticar, aprender, mudar... quando olho para tras vejo o que fiz...

parece... nada. Nao e nada na poeira das estrelas. Nao e nada nos milhoes de sonhos, projectos e ideias... e o mundo gira e gira... e continuo a questionar... a aprender... mas sera que posso sonhar para sempre? Sera que posso ser assim para sempre? Ou as asas vao ser chumbos, vou cair e aprender que, "quanto maior o voo, maior a queda"?!

Life goes on!
And I will fly!

Apenas um momento de reflexao.
Apenas um momento inspirado no mail do meu pai e no blog do meu irmao.

3 comentários:

Antonio Gomes disse...

Não importa o quão grande é a queda, desde que haja força e coragem para levantar do chão, uma e outra vez... Falando de idealismos...

Anónimo disse...

A dor mais irrespirável e complicada de lidar é a dor de saber que se tem sonhos e deixa-los fugir por entre os dedos sem sequer tentar fecha-los...

The sky is the limit

José da Costa Ramos disse...

Take life as it comes :)

 

Free Blog Counter