No dia 22 de Julho de 2007 sai do emprego depois de varias horas de chuva e este foi o percurso que fiz... a pe:
5:30 - Sair do emprego
5:50 - Promeiro entroncamento com uma inundacoa descomunal. Tive de arregacar as calcas e com agua pelos joelhos ir ate ao outro lado. Vejam as fotos.
6:30 - Avenida completamente inundada com um transito infernal.
7:00 - Parei e comi um hamburger... estava a morrer de fome
7:20 - Comprei amendoins, conversei um pouco com o rapaz ue os estava vender... um saquinho custou 2 Takas que e o mesmo que 2 centimos
8:00 - Gulshan 1
8:30 - Gulshan 2
9:00 - Baridhara DOHS (casa)
Vejam as bolas vermelhas sao o meu emprego(esquerda) e a minha casa(direita) , a azul os sitios das fotos completamente inundados.
Ha um sentimento de comunhao quando estas coisas acontecem. E como ficar a olhar para o fogo numa lareira... parece que todos ficam hipnotizados e partilham olhares de cumplicidade enquanto as pernas e os pes estao enterrados na agua...
2 comentários:
Como é que chegas-te a casa? A nado??????
Sou um leitor assiduo, agora :).
As pequenas (ir)relevâncias, o efeito de borboleta nos sistemas abertos e dinâmicos, as fotografias de Dhaca na Monção os homens parados e um sorriso óbvio e lento do cosmos. Quando uma ovelha só consegue contar até 1 rejeita os outros borregos. Quantas dimensões tem uma fotografia? A internet dilata os corpos? Vou assentar para não me esquecer ;)
Enviar um comentário