sexta-feira, setembro 21, 2007

News 451 - Report do Blog

Novidades para o Blog!!!
A
ideia é tornar um espaço um pouco mais aberto em termos de ideias e de referências.

Nos últimos tempos tenho-me focado na minha experiencia no Bangladesh, mas quero passar calmamente para a abordagem de temas diferentes.
Para isso vou passar a comentar algumas das conferências da TED TALKS, podem já ver algumas, no lado direito do ecrã.

Também do lado direito do ecrãn, o video do Dhaka Project, da Maria, Links para quem quiser fazer uma experiencia semelhante e noticias actualizadas pelo "World Changing" onde temas da sociedade global são colocados por experts.

Para finalizar esta fase intensamente ligada ao Bangladesh vou fazer alguns Posts sobre:

1. A minha experiencia profissional no BD - ICT4D

2. O Microcrédito, o que é?.. e a minha experiência. Será um elemento fundamental de desenvolvimento?

3. O que é o desenvolvimento afinal?

4. Nova ordem internacional - a minha perspectiva.

5. E agora?


Não percam os proximos posts!

2 comentários:

Anónimo disse...

fico a aguardar!!!

super vanda disse...

mais cor mais animação!

 

Free Blog Counter